CMFI abre 4 vagas no edital de vivência

No mês de junho, o Circuito Mineiro de Festivais Independentes lançou o Edital de Vivências para agentes do quadro de comunicação participarem dos Centros Multimídias dos 12 festivais integrados ao projeto. Durante esses 4 meses, 8 festivais foram realizados, a cobertura colaborativa ganhou força dentro desses eventos e, consequentemente, fez do edital uma referência para todo o Fora do Eixo (FdE).

Foram 12 agentes de diversos locais circulando esses eventos. Cada festival recebeu no mínimo três agentes, sendo um coordenador da gestão do Centro Multimídia FdE e os outros dois escolhidos via edital. Os editais do CMFI já receberam mais de R$2.500,00 de investimentos e como resultado trouxe visibilidade para os festivais localmente e estadualmente, proporcionou uma integração interna dos coletivos FdE, estimulou agentes da rede e ainda aproximou vários novos colaboradores, que atualmente puxam a gestão da comunicação dos coletivos de suas respectivas cidades. A experiência que cada um adquiriu durante essa vivência você encontra aqui no site na aba diário.

E, para dar continuidade a esse projeto, o edital abre vaga para três festivais: Novas Tendências, de Uberaba, Goma, de Uberlândia e #VaiSuldeMinas, de Poços de Caldas. Os coletivos Megalozebu, Casa Fora do eixo Uberlândia e Corrente Cultural terão prazer em receber os escolhidos em suas respectivas sedes, para essa vivência com um novo modelo de organização cultural, na expectativa de manter uma troca de tecnologias e experiências.

O projeto CMFI oferece o pagamento das passagens e os coletivos darão hospedagem solidária e alimentação. Então, não perca essa oportunidade de conhecer o movimento, novas pessoas, visitar outra cidade e aprender as tecnologias utilizadas pela rede dentro dos processos de divulgação e cobertura de eventos via webtv, webrádio, redes sociais e redação.

Saiba mais aqui!

Você pode deixar uma resposta, ou rastrear do seu próprio site.

Deixe seu comentário!

Powered by WordPress | Designed by: seo jobs | Thanks to seo services, penny auctions and transcription services